Prêmio

SOCIAL

MEDIAGOV

DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA

3ª EDIÇÃO

29 de abril

Florianópolis

Durante a 14ª edição
do Redes Wegov

InDICADOS

(POR ORDEM ALFABÉTICA)

Prêmio

SOCIAL

MEDIAGOV

DE COMUNICAÇÃO PÚBLICA

3ª EDIÇÃO

29 de abril

Florianópolis

Durante a 14ª edição do Redes Wegov

InDICADOS

(POR ORDEM ALFABÉTICA)

Confira a lista das instituições e conteúdos indicados para a 3ª edição do Prêmio Social Media Gov de Comunicação Pública!

Trade_Icons
Trade_Icons
Trade_Icons

CATEGORIA

ATITUDE

Instituições que subiram o tom e foram enfáticas na defesa
e promoção de causas ou ações de interesse púbiico.

Instituições que subiram o tom e foram enfáticas na defesa e promoção de causas ou ações de interesse púbiico.

CATEGORIA

COLABORAÇÃO

Instituições que furaram suas bolhas ao realizar parceriase publicações em Collab
com outros órgãos públicos, pessoas, entidades,e obtiveram ótimos resultados.

CATEGORIA

COMUNICAÇÃO COMO SERVIÇO

Instituições que promoveram informações, posicionamentos e serviços de interesse público,
através de conteúdos certeiros e relevantes.

Instituições que promoveram informações, posicionamentos e serviços de interesse público, através de conteúdos certeiros e relevantes.

CATEGORIA

COMUNICAÇÃO QUE APROXIMA

Instituições que humanizaram a sua imagem e investiram na proximidade com o cidadão,
através de conteúdos e ações que se conectam ao cotidiano das pessoas.

Instituições que humanizaram a sua imagem e investiram na proximidade com o cidadão, através de conteúdos e ações que se conectam ao cotidiano das pessoas.

CATEGORIA

CONTEÚDO TUTORIAL

Instituições que produziram conteúdos explicativos de impacto, no melhor estilo manual de instruções,
a partir do seu papel e serviços prestados à população.

Instituições que produziram conteúdos explicativos de impacto, no melhor estilo manual de instruções, a partir do seu papel e serviços prestados à população.

CATEGORIA

EM AÇÃO

Instituições que produziram conteúdos de impacto mostrando
a entrega de suas ações e serviços ao cidadão.

Instituições que produziram conteúdos de impacto mostrando a entrega de suas ações e serviços ao cidadão.

CATEGORIA

IDENTIDADE

Instituições que produziram conteúdos de impacto enaltecendo aspectos da identidade local,
regional e/ou de sua própria organização.

Instituições que produziram conteúdos de impacto enaltecendo aspectos da identidade local, regional e/ou de sua própria organização.

CATEGORIA

INCLUSÃO E DIVERSIDADE

Instituições que promoveram a temática da igualdade, através de ações,
posicionamentos e conteúdos de impacto.

Instituições que promoveram a temática da igualdade, através de ações, posicionamentos e conteúdos de impacto.

CATEGORIA

INFLUENCER

Instituições que realizaram parcerias com "Influencers"para alavancar
seus conteúdos e causar maior impacto em sua comunicação.

Instituições que realizaram parcerias com "Influencers"para alavancar seus conteúdos e causar maior impacto em sua comunicação.

CATEGORIA

MEME - TREND DO ANO

Instituições que utilizaram o expediente dos "Memes" e das "Trends"
de forma eficaz e obtiveram ótimos resultados.

Instituições que utilizaram o expediente dos "Memes" e das "Trends" de forma eficaz e obtiveram ótimos resultados.

CATEGORIA

XÔ FAKE NEWS

Instituições que empregaram esforços efetivos em sua comunicação
para combater informações ou narrativas falsas.

Instituições que empregaram esforços efetivos em sua comunicação para combater informações ou narrativas falsas.

A análise compreendeu o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2024 e, como nas edições anteriores, levou em conta os seguintes critérios:

Todo o processo de escolha dos indicados e curadoria dos conteúdos foi realizado através da plataforma Social Media Gov.


Vale sempre lembrar que nosso prêmio não tem viés personalista. O propósito desta iniciativa é iluminar as melhores práticas de Comunicação Pública e, assim, ajudar a multiplicá-las!

A premiação acontecerá no dia 29 de abril, durante a 14ª edição do Redes Wegov, em Florianópolis. Todos os finalistas subirão ao palco para receber um certificado, e os vencedores de cada categoria levarão a estatueta para casa! 

Além das 11 categorias temáticas, teremos novamente a categoria “Melhor Conteúdo do Ano”, que será escolhida através do voto direto dos participantes da 14ª edição do Redes Wegov.

Parabéns a todos os indicados e nos vemos em Floripa!

Siga-nos nas redes sociais:

©2025 Copyright | Todos os direitos reservados.